quinta-feira, 1 de agosto de 2013

AS MELHORES CORES PARA BRIGAS :

AS MELHORES CORES PARA BRIGAS :
  

1- PRETO: Preto é a Melhor Cor Para Brigas,A Maioria Dos Galos Pretos Dão Muita Espora E Além Disso é Uma Cor Muito Bonita.





2- CABOCLO: O Caboclo é uma das cores mais bonitas e dão muita espora.





3- CINZA: A Cor CINZA é uma cor que muitos criadores gostam e muito bonita , e os galos cinzas também dão muita espora e bom para brigas .









4- BRANCO: È Uma Cor Muito Bonita E Muitos Criadores gostam mais não dão muita espora, apenas alguns galos brancos dão espora e depende também muito da galinha ..











5-  PRATA: O Galo prata é muito bonito mais são poucos  que dão espora.







6 - PINTADO: O Galo Pintado é uma das cores mais bonitas mais não são bons para brigas e são muito raro ser chocada essa cor..






6- CARIJÓ: O Carijó tbm é muito bonito mais são raros e não dão espora .






7- IODO: É uma cor muito dificil de chocar e também são poucos os galos que dão espora.


    


68 comentários:

  1. Amigo,perdoe minha intromiçao,mas ja tive muitos galos de tds esas cores,e as chances de ter um bom esporeador preto sao as mesmas de ter um caboclo,iodo,cinza,enfim...independe da cor do galo...!!!
    O que aumenta as chances ,e vc cruzar um galo bom de espora,com uma boa galinha.
    Mas nem sempre vc vai obter resultado positivo,uma vez que nem tds galos transmitem pra sua prole suas caracteristicas de combate.
    Se conseguir um desses ai vc tera um bom reprodutor.
    Parabens pela iniciativa do seu blog,abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho dois pedres so q indio gigante to pensando em compra um indio preto

      Excluir
  2. Tenho um pintado igualzinho este pencei até q era o meu e elle é bom de espora

    ResponderExcluir
  3. Oi , eu tenho um galo Japonês Preto, e eu quero saber se os galos japonês dão muita espora. Respode ai !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parceiro . Galo branco é difícil ter raça , carijó são fracos de raça , galo bode é fraco também , cinza tem o morredor fraco , discordo pois galo bom é difícil em qualquer cor ,a única coisa que tenho certeza de cor é amatelo e iodo tem a empenação fraca as penas das asas quebram durante o treino. Galo bom não tem cor , simplesmente é bom já conheci feras de todas as cores, 'arroz de praga' galo branco com as costas verde - amarelado , carijó amarelo era 'bode' , polaco bode , baio "cor de galinha' e um pó de ouro lindo e matador.

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos galos e de sua iniciativa,mais cor de galo nunca mediu sua espora

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos galos e de sua iniciativa,mais cor de galo nunca mediu sua espora

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um galo macae que da muita espora depende da galinha e do galo de boa procedência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade essa coisa de cor não ten nada a ve

      Excluir
    2. verdade essa coisa de cor não ten nada a ve

      Excluir
    3. Verdade independente de cor, quando e bom é bom.

      Excluir
  9. Eu tenho um galo macae que da muita espora depende da galinha e do galo de boa procedência

    ResponderExcluir
  10. Galo bode da espora galo bode vermelho??

    ResponderExcluir
  11. Galo bode da espora galo bode vermelho??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. issu que queria saber tbm, tenho um mutante vermelho to pensando em testa ele.

      Excluir
  12. Galo quando é bom ñ tem esse negócio de cor ou raça

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo plenamente e vou pela mesma zona de raciocínio pois pra galo de briga não acho que a cor influencia em nada pois o q faz o galo e o treino e a raça,cor é só um impecilio a mais

    ResponderExcluir
  14. Eu concordo plenamente e vou pela mesma zona de raciocínio pois pra galo de briga não acho que a cor influencia em nada pois o q faz o galo e o treino e a raça,cor é só um impecilio a mais

    ResponderExcluir
  15. eu tinha um galo pintado ele tinha uma espora de uns 5 cm e matava tudo no quintal,pato outros galos , menos as galinhas kk e avançava nas pessoas, ninguém podia entrar no galinheiro ele não tinha medo de pau nem nada kkk era muito brabo morreu de velho

    ResponderExcluir
  16. gostei muito caboco eu tenho um que tem 7 briga no banho nao passa do banho nao so se mata

    ResponderExcluir
  17. Creio que é preciso um conjunto de fatores, (raça,alimentação,seleção e treino) somados, geram campeões

    ResponderExcluir
  18. Creio que é preciso um conjunto de fatores, (raça,alimentação,seleção e treino) somados, geram campeões

    ResponderExcluir
  19. Essa tese de que galo preto é o melhor de espora, eu discordo plenamente isso não tem nada a ver.

    ResponderExcluir
  20. Não tem nada a ver os diagnósticos dados pelo dono deste blog, onde ele tirou isso sobre cores que dão ou não espora ???

    ResponderExcluir
  21. Essa tese de que galo preto é o melhor de espora, eu discordo plenamente isso não tem nada a ver.

    ResponderExcluir
  22. NÃO TEM NADA A VER COR UM QUI DE PENDE É DÁ RASA

    ResponderExcluir
  23. kkkk lindos galos....mas o amigo é um preazão, tem mto que aprender. Desde qdo pena ganha briga?

    ResponderExcluir
  24. Digo, parafraseando: Não importa a cor do gato,o que importa é ele causar o rato. Galo tem é que ser bom de espora procurar a briga e ter fibra. Preto e caboclo são cores predominantes e por isso aparecem em maior número como bons. Agora,galo puva e pintado costumam ser bons. Sempre tive sorte com galos pintados. Entretanto, desconfio de amarelinho do rabo Preto!

    ResponderExcluir
  25. O que importa é ele caçar o rato - leia-se assim.

    ResponderExcluir
  26. tenho 2 iodos quem quiser conhecer espora vem pra ka
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. amigos eu ja tive galos de todas essas cores não tenho oque me queixar de nenhuma.o importante e ter aves de boa procedência,uma alimentação boa,boas matrizes,e gostar do esporte.

    ResponderExcluir
  28. Acho que quem feis esse saite aqui não é criador de galos não emporta a com nem a raça do galo todos galos da espora

    ResponderExcluir
  29. Sou "Joel filho galista" tenho 1 carijó e 3 caboclos todos irmãos e todos completos bom de espora.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. "Preazão" compra um mostruário de cores e bota pra brigar.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. tive um galo prata com 22 brigas invicto até aposentar. Cor do galo não quer dizer NADA.

    ResponderExcluir
  34. Bem coisa de prea que baboseira é essa de cor melhor galo do Brasil é o pintado do Ivo, cor de galo não define ser bom ou ruim trás um preto ou caboclo aqui pro sul tenho uns carijo ruim de espora viu mas não são ruins pq não acertam espora são ruins pq quando acertam derrubam não caiam nessa de cor pessoal se forem classificar galo por cor vcs tão ferrados.

    ResponderExcluir
  35. Meu e um preto indio bola matou 5 e cegou 2

    ResponderExcluir
  36. Pelos anos que tenho d briga de galo a cor do galo nao tem nada q ver com espora

    ResponderExcluir
  37. se os pintados não são muita esposa como o pintado a lenda ganhou muitos nacionais

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho um galo preto igual esse daqui é muito bom de briga

    ResponderExcluir
  39. Sou criador daqui de Belém do Pará e tenho quase todas essas raças e todos bons de espora.
    Raças de boa procedência,acho que isso conta muito pra termos bons combatentes.

    ResponderExcluir
  40. Galo nao e cor e sim Boa genética

    ResponderExcluir
  41. Se a galinha e o galo for de procedência e Grande as chances de soltar filhos de espora não importa a cor

    ResponderExcluir
  42. A para de drama esses galo que vc falou que não da esper eu tenho e sao os melhores

    ResponderExcluir
  43. Desculpe a intromissão mas quase todos os galos pratas que tive deram bons mas já os galos pretos nem tanto

    ResponderExcluir
  44. sou veterano em criaçãp de galos de combate, e ao que aprendi ao longo dos meus 70 anos de vida,acho que a cor do galo não influi nada o que conta é a genética do galo.

    ResponderExcluir
  45. Caro colega; pode ficar convicto que cor de pena não tem relação nenhuma com o estilo de briga do galo. Sou criador de galos combatentes desde 1961 ou seja 59 anos de peleja, procure selecionar seus animais e fazer bons cruzamentos. BOA SORTE. Ass. MARCÃO DO GALO INDIO FONE 24 22592251.

    ResponderExcluir
  46. Alguém sabe onde encontra rinha de galo em Atibaia?

    ResponderExcluir
  47. Galo quando é bom de espora;não depende da cor da pena. É a procedência da raca que faz a diferença e o preparo

    ResponderExcluir