sábado, 19 de janeiro de 2013

Alguns Dos Meus Frangos


Alguns dos meu frangos 

4 comentários:

  1. qual a marca do crescimento vc da pra seus pintos e frangos?
    meus pintos estão ficando doentes com muita facilidade, asa caida, e por isso não estão evoluindo bem
    acho q essas rações q vendem em casas de ração nao presta,
    tem alguma recomendação pra me passar? de preferencia que dê pra comprar pela internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou a ração normal mesmo e ração turca
      leve suas aves no veterinario para ver talvez seja uma doença que os outros peguem .

      Excluir
  2. Amigo!eu atualmente estou usando para alimentar meus pintinhos a ração inicial da nutriave!estou muito satisfeito com os resultados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eu uso a ração de crescimento para pintinhos e ração turca

      Excluir